Acessórios para a Copa do Mundo 2018

Acessórios para a Copa do Mundo 2018

Acessórios para a Copa do Mundo 2018 que Já Chamam Atenção

Faltam apenas dois meses para a Copa do Mundo Rússia 2018 e muitas marcas famosas já estão preparadas para lançar vários produtos personalizados para o campeonato mundial.

Brindes, roupas e acessórios customizados não vão faltar no mercado para você que quer entrar no clima festivo da copa do mundo em São Paulo.

Muitas novidades ainda serão apresentadas até que os jogos definitivamente comecem, mas já é possível fazer algumas previsões de acessórios que vão bombar até lá. Veja algumas dicas a seguir.

Acessórios para usar na Copa do Mundo

Turbante Verde e Amarelo

O turbante é um acessório simples pra você que quer usar algo mais prático.

Nas feiras de São Paulo, especialmente na 25 de março, já começaram a ser vendidos turbantes curtos verde-amarelo e que contam com um desenho da bandeira do Brasil em miniatura no centro da peça.

Tiara do Unicórnio Verde e Amarelo

O Unicórnio Verde e Amarelo é uma aposta de caricatura para a Copa do Mundo na Rússia. Pelo menos, no Brasil, o unicórnio verde e amarelo tornou-se um símbolo para a diversidade dos povos e de apoio a várias tribos diferentes.

Por isso, a tiara que apresenta um chifre único verde e amarelo, por referência ao ser mitológico Unicórnio, no centro também é uma das apostas de acessórios que vão bombar na copa do mundo em 2018.

Bracelete Verde e Amarelo

Outro acessório simples que promete estar entre as tendências da Copa do Mundo 2018 é o bracelete decorado com as cores da nossa bandeira.

O bracelete é um acessório prático. É ideal pra você que quer mandar boas energias para a seleção brasileira, compondo uma torcida mais discreta para o visual.

Bonés Decorativos

Os bonés verde-amarelo sempre ficam em alta nas épocas de Copa do Mundo. Isso por que os bonés já fazem parte da cultura dos centros urbanos brasileiros.

Então, ter bonés com a bandeira nacional não é uma novidade, e também prometem ser um dos acessórios mais usados em São Paulo durante a Copa.

Chapéu Viking Brasileiro

O Chapéu Viking é um modelo de chapéu que tem dois chifres para fazer referência aos capacetes que os vikings usavam.

No caso dos acessórios que já começaram a ser vendidos em São Paulo, os chifres são verdes e a superfície do chapéu é amarela. Em alguns desses chapéus, um desenho minúsculo da bandeira nacional é costurado no centro.

Cachecol Verde-Amarelo

Esse é um acessório que é menos comum de ser usado na capital paulista, mas que muito pode contribuir para um visual de torcida fiel quando for assistir aos jogos da copa em ambientes fechados com ar-condicionado.

Em alguns restaurantes da Capital, os torcedores costumam usar o cachecol verde e amarelo para torcerem pela seleção, mesmo que o dia esteja com altas temperaturas. Afinal, nada custa passar um pouquinho de calor durante o tempo do jogo para torcer pelo Brasil, não é mesmo?

Bandana Triangular com a Bandeira do Brasil

A Bandana Triangular verde e amarela é, muito provavelmente, o acessório mais barato dessa lista.

No comércio popular de São Paulo, a bandana é vendida como um dos acessórios mais práticos para se usar enquanto assiste aos jogos da Copa e torce pela nossa seleção.

Canecas Personalizadas

Canecas estampadas com a bandeira do Brasil sempre são muito consumidas no comércio de São Paulo durante as copas do mundo.

Por isso, as canecas personalizadas entraram para a nossa lista de acessórios para usar em São Paulo durante a Copa do Mundo.

Adesivos para Carro

Os adesivos estampados com a bandeira do Brasil feitos para serem colados em carros já são uma tradição no país.

Por isso, os adesivos para carro já começaram a ser vendidos no comércio de São Paulo para quem quer deixar o seu veículo no clima da Copa do Mundo.

A Tradicional Bandeira do Brasil

Finalmente, não há um acessório mais tradicional para usar durante a Copa do Mundo do que a própria bandeira nacional.

No comércio paulista, você já pode encontrar bandeiras de vários tamanhos e intensidade de cores. A bandeira nacional é uma ótima dica de acessório pra você que quer torcer pelo Brasil sem precisar incorporar algo novo ao seu visual.

Acompanhe novidades através das nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/uniclasshotelcentro/

Instagram: https://www.instagram.com/uniclasshotel/