Onde ficar hospedado em São Paulo no Carnaval 2024

Onde ficar hospedado em São Paulo no Carnaval 2024

Onde ficar hospedado em São Paulo no Carnaval e ainda aproveitar os atrativos de SP

O carnaval está chegando e se você quer saber onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval, é bom você ir se preparando, pois, nessa época a cidade ferve!

Assim como o Rio de Janeiro, São Paulo possui um grande potencial carnavalesco, com direito a sambódromo, várias escolas de samba e bloquinhos que cuidam de não deixar a cidade parada nesse período de festas.

Assim, se você quer ter também boas dicas de o que fazer nesse período do ano, é essencial que você leia este artigo até o final. Nele nós vamos listar algumas das principais atrações confirmadas para este ano.

Quer saber onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval? Então continue conosco. Neste texto você vai descobrir tudo o que precisa para não perder nada nesses 4 dias de festa. Vamos nessa?

Onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval: o que fazer?

Antes de entrarmos em detalhes de onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval, é preciso que você conheça um pouco do que vai acontecer esse ano nas ruas da cidade.

A diversão, como todo mundo sabe, começa no pré-carnaval. E São Paulo está muito bem provida de festas que já começaram no dia 2 de fevereiro.

Lembrando apenas que esse ano começa dia 09 e vai até o dia 13 de fevereiro.

O cantor Sidney Magal vai estrear, inclusive o seu próprio bloco este ano, com concentração na Avenida São Luís com Coronel Xavier de Toledo no dia 11.

No mesmo dia, o Bloco BregsNice, por exemplo, vai começar passando pela Avenida Ipiranga, São Luís indo até o cruzamento da Rua Xavier de Toledo.

Isso, sem falar, claro no tradicional desfile das escolas de samba de São Paulo, que é uma das atrações mais esperadas que ocorrem no Sambódromo do Anhembi.

Além disso, depois do carnaval também estarão presentes vários blocos de rua que vão desde o público infantil (com o Bloco Urubózinho, dia 26, a partir das 9 h) e para o público em geral.

Por isso, se você está procurando hospedagem em SP no carnaval, é bom correr, pois esse ano promete.

Onde se hospedar?

E, como o assunto na verdade é onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval, outro lugar não seria melhor para aproveitar a festa e se deslocar com facilidade, senão a região do Centro de São Paulo.

Com metrôs para os 4 cantos da cidade, é a melhor forma de você se deslocar tanto para os blocos de rua quanto para o próprio sambódromo do Anhembi. É Muito simples e rápido.

Se você for de metrô, as estações mais próximas são Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul), com aproximadamente 1,5 km de distância e a Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha), com 4,5 km de distância aproximadamente.

Além disso, estarão disponíveis linhas especiais para quem quer chegar até o sambódromo – com direito a linhas noturnas.

É possível, também contar com os táxis que funcionam em operação especial nesta época do ano. Mas, como a distância do centro até o sambódromo é de apenas 7 km, as corridas sairão com preços razoáveis.

Que hotel devo me hospedar?

Onde ficar hospedado em São Paulo no Carnaval

Os hotéis do centro possuem preços para todos os bolsos. Mas, se você procura o melhor custo-benefício, recomendamos que você opte pelos hotéis Uniclass.

Localizado na Avenida Ipiranga, o hotel possui itens como Wi-Fi gratuito para você, além de buffet para o café da manhã e também ar-condicionado.

Excelente para você que quer recuperar as suas energias para o carnaval e curtir os 4 dias de forma tranquila – sem pagar mais por isso.

Por isso se você está procurando onde ficar hospedado em São Paulo no carnaval, opte pelo Uniclass Hotel da região central. A melhor opção para você curtir os 4 dias de festa.

E aí, gostou do texto acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e marcar seus amigos. Fique de olho em mais novidades para você e até a próxima!

Siga-nos no Facebook