O que fazer em Pinheiros, São Paulo, SP

O que fazer em Pinheiros, São Paulo, SP

Pinheiros é uma das regiões mais diversificadas da cidade de SP

Por essa razão é que sempre se vale a pena saber o que fazer em Pinheiros SP. O bairro tem diversos atrativos tanto para quem está em busca de um bom bar ou restaurante quanto para quem quer um programa mais familiar.

O motivo para isso é que o bairro é um conhecido reduto cultural e está na divisa de um outro bairro que tem crescido em popularidade entre o público artístico de SP, Vila Madalena.

Por isso, se você está se preparando para viajar para São Paulo é bom que você passe lá e saiba o que fazer em Pinheiros SP para que você possa voltar com uma boa bagagem cultural, além, é claro de boas lembranças de uma viagem que só tende a trazer enriquecimento para você.

Por isso, pare um pouco de arrumar a sua bagagem, pois esse artigo tem como objetivo mostrar para você o que fazer em Pinheiros SP, este, que é um dos bairros mais populares da Terra da Garoa. E aí, preparado? Vamos nessa?

Unibes Cultural

O centro cultural judaico é o Unibes Cultural. Lá você poderá encontrar uma porção de programações culturais que vão desde a exibição de filmes nacionais e estrangeiros a até mesmo uma programação infantil.

Além de ser um grande centro de capacitação cultural para jovens. É um dos bons lugares para se visitar na região, e se você quer saber o que fazer em Pinheiros SP esse é com certeza um lugar para se visitar.

Museu da Casa Brasileira

O que fazer em Pinheiros, São Paulo, SP

Se você se interessa por cultura, arte e design, o museu é um bom lugar para se ter o que fazer em Pinheiros SP. Referência internacional, o local é dedicado às questões de cultura da casa brasileira.

Além disso, lá também é possível encontrar um projeto de música – onde se têm apresentações musicais nas manhãs de domingo. E o melhor de tudo: gratuitamente.

Biblioteca Alceu Moreira Lima

O que fazer em Pinheiros, São Paulo, SP

Para você que o que fazer em Pinheiros SP e quer um local que forneça um acervo cultural de grande valor é essencial que você faça uma visita na biblioteca Alceu Moreira.

Além de oferecer um espaço cultural voltado para cultura, arte, poesia, é também um local onde se podem fazer cursos e oficinas.

Perfeito para quem quer fazer um passeio cultural de qualidade na cidade de São Paulo.

Feira na Praça Benedito Calixto

Todo sábado a feira é um ponto de encontro que vendem desde antiguidades a até mesmo vinis e artigos de decoração. Lá é possível também fazer um lanchinho, já que são diversas as barracas que oferecem uma grande variedade de alimentos.

Mas se você quer parar e tomar uma cerveja em meio às compras, há bares, restaurantes, sempre muito movimentados e bem frequentados. Perfeito para quem estava procurando o que fazer em Pinheiros SP ocasionalmente.

Nos arredores há também uma grande quantidade de lojas que oferecem uma grande quantidade de produtos e presentes – para você levar para aquela sua tia que sempre pede uma lembrança das suas viagens.

Largo da Batata

Depois do processo de revitalização, o Largo da Batata está empenhado em oferecer programação cultural de graça par ao público. Se você está procurando o que fazer em Pinheiros SP é essencial que você passe por lá para conhecer.

Principalmente às sextas-feiras o lugar fica muito movimentado onde acontecem exposições sobre memória e história do local, intervenções artísticas, atrações musicais e muito mais.

Se você está procurando o que fazer em Pinheiros SP e não achava um forró, por exemplo, é lá que você vai encontrar!

E aí, gostou do artigo acima? Que tal compartilhar em suas redes sociais. Não esqueça de deixar um comentário abaixo e marcar os seus amigos. Fique ligado em mais novidades e até a próxima!

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Instagram