Dicas imperdíveis para comprar roupas e acessórios no Brás

Dicas imperdíveis para comprar roupas e acessórios no Brás

Dicas imperdíveis para comprar roupas e acessórios bacanas no Brás

Onde comprar roupas em SP?

Se você quer comprar roupas e acessórios mais baratos, o Brás é o lugar perfeito pra você! A região é conhecida pela facilidade de encontrar os estilos que estão na moda a um preço que está cada vez mais acessível.

Por isso, o Brás é conhecido como uma região paradisíaca para os consumidores mais atentos à saúde do seu bolso. Na região, são mais de cinquenta ruas dedicadas exclusivamente para o comércio. É um verdadeiro centro que reúne comerciantes e clientes dispostos a negociar.

Para você que ainda está conhecendo essa região e quer saber como se dar bem em suas compras no Brás, listamos cinco dicas para que você não se perca nessa famosa rota de consumo e saiba onde comprar roupas baratas.

Dicas para compras no Brás

Escolha os dias da semana que mais se adequam aos seus objetivos de consumo

Se você quer ter um dia de compras mais tranquilo e enfrentar menor movimento, os dias de segunda a quinta são ideais para que você visite a região do Brás.

Porém, se a sua intenção é comprar uma maior quantidade de roupas por um preço menor, as sextas e os sábados são os melhores dias.

Então, se você não se importa em levar um pouco mais de tempo, devido ao movimento, para fazer as suas compras por um preço mais barato, visite o Brás aos finais de semana.

Nas sextas e nos sábados, os comerciantes vendem itens do varejo, enquanto no resto da semana os produtos operam apenas para o atacado.

Fique atento aos melhores lugares para fazer as suas compras

O Brás é uma região muito grande e conta com várias ruas e espaços para que você possa fazer as suas compras. Porém, é preciso ficar atento aos espaços dentro da região que são mais adequadas para um consumo mais seguro e consciente.

O comércio de roupas do Brás está próximo a saída da estação de trem, na região que contorna as laterais do Largo da Concórdia.

Como são poucas as áreas de estacionamento dessa região, o ideal é visitar o Brás utilizando o metrô paulista. Você também pode optar pelo ônibus ou pelo trem.

Uma boa dica pra você que ainda não conhece muito a região é evitar comprar dos comerciantes que estão alocados nas calçadas. A origem dos produtos que os camelôs das calçadas vendem é duvidosa.

Por isso, é bom priorizar o comércio que tem seus espaços físicos regulares, em pontos determinados, e não nas calçadas.

Melhores lugares para comprar roupas femininas no Brás

As lojas que vendem roupas femininas são a grande maioria do comércio do Brás. A maior parte são roupas de confecções ou marcas próprias que ali são revendidas.

O melhor ponto do Brás para comprar roupas femininas é a Rua Miller, que fica bem próxima do Largo da Concórdia. Quando a Rua Miller cruza com a Rua Conselheiro Belisário, fique atento! É nessa esquina que você encontra os melhores preços de roupas femininas no Brás.

A Rua Miller também cruza com a Rua Oriente. Na Rua Oriente, você encontra muitas galerias de roupas que contam com peças mais simples e bastante populares.

Melhores lugares para comprar roupas masculinas no Brás

É claro que a moda feminina é maioria na região do Brás. Porém, mesmo assim, ainda é possível encontrar e comprar roupas masculinas de qualidade a um preço também acessível.

A desvantagem é que a variedade de roupas masculinas é bem menor do que a que é vista nas roupas femininas. Assim, as opções para os rapazes são relativamente menores.

O melhor ponto para comprar roupas masculinas no Brás é a Rua Oriente, onde é possível encontrar camisas pelo preço de apenas dez reais, além de uma pequena variedade de shorts, camisetas e cuecas.

Roupas de marcas famosas

Ao contrário do que pensa uma boa parte das pessoas, é possível encontrar grifes famosas na região do Brás. E o melhor é que os preços de roupas são relativamente menores do que os que são vendidos nos shoppings paulistas.

Na Rua Oriente, é possível encontrar várias lojas que vendem roupas masculinas de marcas famosas como Armani, Diesel e Hugo Boss.

Na Rua Bresser e na Rua da Mooca, você também pode comprar roupas masculinas de grifes como VR, Ellus e Calvin Klein.

Pessoas que leram este artigo leram também:

Centro, São Paulo – Brasil

Dicas de hospedagem para quem vem comprar na 25 de Março

Acompanhe novidades através das nossas redes sociais:

Facebook https://www.facebook.com/uniclasshotelcentro/

Instagram https://www.instagram.com/uniclasshotel/

Site https://uniclasshotel.com.br/