Couro Moda 2024

Couro Moda 2024

50ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Em 2024, a COUROMODA virá com grandes e importantes mudanças. A mostra passará a ser denominada Couromoda Latin América e voltará seu foco para ser o ponto de convergência de quem quer vender e comprar calçados na região. Além dos tradicionais expositores brasileiros, que seguirão participando, a mostra passará a contar com empresas e marcas globais de calçados, acessórios e confecção, com foco especial na América Latina, mas aberta a qualquer player internacional.

“São Paulo, principal hub de logística e hoteleiro do continente latino-americano, será o palco deste evento. O PIB da América Latina, composto de 20 países, ultrapassa a casa dos R$ 25 TRILHÕES, com uma população estima dem 569 milhões de pessoas. É deste mercado potencial que estamos falando”, detalha o Presidente da COUROMODA, Francisco Santos.

A novidade foi anunciada ontem, dia 16, na abertura da 49a Couromoda. A Vice-Presidente Waleska Santos ressaltou que é importante celebrar a história vencedora da feira, que comemorará a 50a edição em 2024, mas sempre com o olhar voltado ao futuro.

VEJA MAIS DETALHES DO PROJETO:

> A Couromoda Latin America, de 22 a 24 de janeiro de 2024, terá expositores brasileiros, latino-americanos e globais. E compradores de todo o planeta,com foco principal na América Latina.

> Grandes buyers da região convidados, indicados por expositores, com passagens e estadia.

> Primeira feira de 2024 após as vendas de final de ano, a COUROMODA amplia seu foco, mas sempre com especial atenção ao mercado brasileiro, na terceira semana de janeiro, momento certo para o lojista repor estoques e fazer as compras do primeiro trimestre.

> Evento global, a Couromoda Latin America fortalece sua vocação de propulsora de negócios e marca sua 50a edição, com uma mostra internacional e diversificada.

> Evento Premium, compacto e antenado com o momento atual das feiras comerciais em todo o mundo, disponibilizando estandes semi padronizados de qualidade e funcionais.

> Especialistas no mercado latino-americano e forte trabalho de comunicação serão pilares do projeto, que se propõe a ser o ponto de convergência dos que querem comprar e vender CALÇADOS, ACESSÓRIOS e CONFECÇÕES na América Latina.

> Em SÃO PAULO, cidade global e moderna, que recebe voos diretos, diariamente, das principais cidades da América Latina.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • De: 13/01 a 15/01 de 2022
  • Horário: das 9hs às 19hs
  • Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo
  • São Paulo

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram