Fenagra 2024

Fenagra 2024

A maior feira do mercado de Feed e Food na América Latina.
A FENAGRA – Feira Internacional da Agroindústria é um evento que abrange 6 frentes: Feed Food, Reciclagem Animal, Expo Pet Food, Expo Aqua Feed, Expo Animal Feed e Expo Óleos & Gorduras. Sendo assim a principal feira de negócios do setor de Nutrição Animal e Nutrição Humana.

O evento reúne os players mais importantes do mercado, desde produtores de insumos ou matéria-prima à maquinários e equipamentos, são mais de 160 expositores que apresentam todas as novidades do setor. Em paralelo a feira acontecem 6 Congressos: Congresso PET CBNA, Congresso Óleos & Gorduras, Congresso Brasil Rendering, Congresso FACTA – Avicultura, ABISA Sudeste e Congresso Aqua Feed, que compreende mais de 120 palestras e debates sobre as inovações e avanços da indústria, onde o ponto alto é a troca de experiências, informações e conhecimento técnico.

A 17º edição do FENAGRA acontece nos dias 5 e 6 de Junho das 10h às 19h no Convention Hall 1, 2 e 3 do Distrito Anhembi. Não deixe de participar do maior evento da Agroindústria da América Latina.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Instagram