Bec Bar Pinheiros

Bec Bar Pinheiros

O Bec Bar, localizado em Pinheiros, é um destino imperdível para quem busca uma experiência única que combina cerveja artesanal, churrasco e um ambiente aconchegante para um animado happy hour. Este estabelecimento se destaca entre os bares da região não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelo charme de sua atmosfera e sua proposta diferenciada.

Situado em uma encantadora casa datada da década de 30, o Bec Bar oferece aos seus clientes um ambiente acolhedor e descontraído, perfeito para reunir amigos e desfrutar de bons momentos. O destaque do local é o seu amplo jardim, onde os clientes podem relaxar e apreciar a paisagem enquanto desfrutam de suas bebidas e petiscos.

Uma característica marcante do Bec Bar é a sua fusão entre cerveja artesanal e churrasco. Os amantes de uma boa carne vão se deliciar com os pratos do cardápio, que incluem opções tradicionais de churrasco brasileiro, como picanha, linguiça e costela, preparadas com maestria pela equipe culinária do bar. Além disso, há uma variedade de petiscos e hambúrgueres que complementam perfeitamente a experiência gastronômica.

A carta de cervejas artesanais e drinks do Bec Bar é outra atração à parte, oferecendo uma seleção diversificada de rótulos nacionais e internacionais para todos os gostos. Seja para os apreciadores de uma IPA encorpada, uma refrescante Witbier ou um clássico cocktail, o bar proporciona uma experiência sensorial completa.

Em suma, o Bec Bar é muito mais do que um simples estabelecimento gastronômico – é um verdadeiro refúgio para os amantes de boa comida, boa bebida e boa companhia. Seja para um happy hour descontraído, um encontro com amigos ou simplesmente para relaxar em meio a um ambiente acolhedor, este é um destino que não pode faltar na lista de bares em Pinheiros para quem busca uma experiência memorável na capital paulista.

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Instagram