Fit 0/16 2024

Fit 0/16 2024

57ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê!

Bem-vindo ao mundo encantado da moda infantil!

A FIT 0/16 é o maior e mais tradicional evento do setor e reúne as marcas expositoras mais procuradas pelos principais lojistas/varejistas, tanto nacionais quanto internacionais, que têm como objetivo explorar a mágica de vestir os pequenos com as melhores roupas e acessórios, que refletem a personalidade desde os primeiros momentos de suas vidas até a fase vibrante da adolescência.

Temos certeza de que a moda vai muito além de simples peças de roupa; é uma forma de expressão, uma maneira de transmitir a essência e a criatividade que habitam em cada criança. Nossa missão é proporcionar opções que sejam tão confortáveis quanto estilosas, atendendo às necessidades em constante mudança.

Além disso, o evento conta com uma abrangente grade de palestras, workshops e consultorias que certamente irão enriquecer sua compreensão sobre esse setor vibrante e em constante evolução. A FIT 0/16 é local onde a aprendizagem, a criatividade e a conexão se encontram para celebrar a moda que encanta todas as idades.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • De: 23/04 a 25/04 de 2024
  • Horário: das 10h às 19h
  • Local: Expo Center Norte
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram