Hotéis econômicos em São Paulo

Hotéis econômicos em São Paulo

Hotéis econômicos em São Paulo

Se você estava em busca de hotéis econômicos em São Paulo é essencial que você saiba muito bem onde vai ficar. Pois, apesar de ser fácil se locomover pela cidade, é preciso otimizar o seu deslocamento.

Isso porque, dependendo de onde você se hospeda, pode sair muito caro para o seu bolso um hotel que fique longe do centro. Ao mesmo tempo que um hotel muito bem localizado, em geral, custa muito caro.

Para que você não tenha esses tipos de problemas, recomendamos que você leia este artigo até o final e descubra de que maneira você pode encontrar hotéis econômicos em São Paulo.

Você vai se surpreender com os preços, mas de uma maneira boa. E, se você está aqui, vai ter valido a pena fazer essa pesquisa antes de arrumar as suas malas e partir em negócios. Vamos nessa?

Hotéis econômicos em São Paulo: onde ficar?

Quando se fala em hospedagem em grandes cidades, temos sempre que levar em consideração o nosso deslocamento.

Afinal, táxis podem sair muito caros no balanço final das suas contas, assim como o valor da hospedagem ou ainda os custos com alimentação.

Por isso, pesquisar hotéis econômicos em São Paulo deve sempre ter como ponto de partida a Avenida Paulista.

Sim, afinal, nem só de grandes e luxuosos prédios vive esta, que é a avenida mais conhecida da cidade. Existe, se você pesquisar bem, bons hotéis que saem bastante em conta.

Outro bairro que deve ser considerado em suas pesquisas é o bairro da Consolação, que fica próximo ao centro de São Paulo. Além disso, o bairro é rico em um comércio local bem desenvolvido, com cafés, bares e restaurantes muito próximos.

O Centro é outro ponto muito comum para onde os turistas costumam ir. O lado positivo de se hospedar na região é a quantidade de pontos turísticos e culturais que você pode visitar. O Teatro Municipal e a Catedral da Sé são alguns desses locais.

É uma boa opção para você que está procurando hotel barato em SP perto da famosa 25 de março.

Itaim Bibi, que é a versão paulista do Central Park, por assim dizer, é outro local onde você pode encontrar bons hotéis econômicos em São Paulo. Além disso, fica muito próxima de centros financeiros e possui ótimos cafés.

E, por fim, outro bairro que possui hotéis baratos é Moema. Geralmente negligenciado por quem procura hospedagem, é um lugar que, além de muito charmoso, é muito bem localizado.

Mas afinal, quais hotéis possuem o melhor custo-benefício?

Se você está em busca de um hotel barato em SP perto do metrô, deve considerar os bairros do Centro e Pinheiros. Afinal, o melhor meio de transporte para se deslocar sem atrasos do trânsito é o metro.

Além disso, a maior parte desses pontos turísticos citados acima e os seus bairros, ficam bem próximos dessas regiões.

E, os hotéis da rede Uniclass Hotel estão exatamente bem localizados nesses bairros.

São hotéis 3 estrelas que unem o bom preço a um requinte e charme que vão deixar você bem confortável em São Paulo.

Suas duas unidades no Centro e em Pinheiros são padronizadas com Wi-Fi grátis, buffet para o café da manhã e ar-condicionado – além de muitos outros itens de requinte para o seu conforto.

São perfeitos para quem está viajando sozinho a trabalho ou está com a sua família. Um ambiente tranquilo e bem localizado nos principais bairros de São Paulo.

Por isso, se você pensa em fazer economia com hotéis econômicos em São Paulo sem perder o bom gosto, é imprescindível que você considere os hotéis Uniclass para a sua estadia.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Instagram