Abcasa Natal e Festas 2024

Abcasa Natal e Festas 2024

Prepare-se para ver mais que uma feira: para viver uma experiência memorável!

Uma feira de negócios, cheia de oportunidades de desenvolvimento e crescimento, criada para conectar fornecedores, lojistas e profissionais do setor.

Na feira Celebra Show você encontrará os expositores do segmento de Natal, Festas, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques, além de poder atualizar seus contatos e entender com quem entende sobre o mercado.

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, UD, Festas, Flores e Têxtil – é responsável por trazer toda a magia e alegria do segmento de celebrações em formato de feira.

Você está por dentro de tudo o que está acontecendo no setor? Se não, aqui é o lugar certo para você se atualizar.

GRANDES MARCAS DO SETOR ESTÃO AQUI

Você encontrará mais de 150 expositores do segmento de celebrações em um só lugar, entre eles fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores.

MUITO CONTEÚDO PARA SE ATUALIZAR

Na Celebra Show você terá conteúdo e palestras para se renovar, com nomes de destaque da mídia e do setor. Teremos conteúdo sobre mercado, histórias de sucesso, workshops e até um seminário para apaixonados por balões, o Balloon Meeting Brazil.

NOVIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI

Conheça o que é tendência aqui! Em um dos maiores centros de exposições do Brasil, a feira trará mais de 50 mil m2 com novidades em primeira mão.

INFRAESTRUTURA E CONFORTO

Para que sua visita seja memorável, pensamos em você em cada segundo. Teremos transporte gratuito saindo de pontos estratégicos da cidade de São Paulo, guarda-volumes, praça de alimentação, lounges para descanso e espaço para recarga de celular.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • Data: 05/05 a 28/05 de 2024
  • Local: Expo Center Norte
  • Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo | SP

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram