Dicas para aproveitar sua hospedagem em São Paulo

Dicas para aproveitar sua hospedagem em São Paulo

10 dicas para aproveitar sua hospedagem em São Paulo sem gastar muito

Se você estava precisando de dicas para aproveitar sua hospedagem em São Paulo, acabou de chegar ao lugar certo. Pois, nós, assim como você, consideramos que uma boa viagem é aquela em que economizamos na mesma proporção que nos divertimos.

Assim, mesmo que digam que a cidade de São Paulo possua um padrão de vida bastante alto, existem formas de economizar e ainda assim garantir o seu bem-estar e diversão.

Por isso separamos aqui 10 dicas para aproveitar a sua hospedagem em São Paulo. São locais, bairros, atrações e hospedagens que vão fazer com que você viaje com segurança e sem gastar tanto.

Quer saber que dicas são essas? Então continue a ler este artigo até o final e descubra! Aqui você terá as informações que precisa para aproveitar o melhor que a “Terra da Garoa” pode oferecer. Vamos nessa?

1. Visite espaços culturais da Avenida Paulista

Para começar as nossas 10 dicas para aproveitar a sua hospedagem em São Paulo é preciso dizer que, uma vez hospedado próximo à avenida é preciso percorrê-la de ponta a ponta e aproveitar as atrações gratuitas (ou quase) da cidade.

Por exemplo, o MASP, o Museu de Arte de São Paulo, que possui entrada gratuita às terças-feiras (nos outros dias custa R$ 25,00).

2. Tenha uma visão panorâmica da cidade

Para ter uma visão privilegiada da imensidão que é São Paulo, é essencial que você veja isso bem do alto.

A dica aqui é visitar o Banespão (Edifício Altino Antares), o Edifício Itália, Edifício Copan e o Edifício Martinelli – que oferecem visitas guiadas até o terraço e de graça.

3. Visite o Mercado Municipal

Ir ao Mercado Municipal é garantia de se alimentar muito bem e sem gastar muito. São muitas ofertas de degustação e com um preço muito bom se você quer levar algo para degustar.

4. Vila Madalena & Beco do Batman

Dois dos lugares mais famosos atualmente pelo meio artístico paulistano, o bairro de Vila Madalena possui uma grande quantidade de arte espalhada por seus muros com os grafites.

O Beco do Batman, em especial, reúne dezenas de trabalhos de artistas diversos.

5. Pinacoteca

Uma dica para você que quer dicas para aproveitar a sua hospedagem em São Paulo é, se por acaso decidir visitar a Pinacoteca, vá pela Estação da Luz.

Além de ver obras de Portinari, Anita Malfatti, a própria Estação da Luz é uma obra de arte a parte. A Pinacoteca é gratuita aos sábados.

6. Parque Ibirapuera e outros parques

Para quem gosta de atrações e diversão ao ar livre, o Parque do Ibirapuera é uma ótima atração. Lá fica o Museu de Arte Moderna e o Auditório onde, se você der sorte, podem estar acontecendo apresentações gratuitas.

Outros parques que valem a visita é o Jardim Botânico, o Parque Água Branca, o Parque da Independência, o Parque da Aclimação e o Parque Buenos Aires.

7. 25 de Março

A 25 de Março é o maior mercado aberto da América Latina e, a razão por ser tão popular está em dois pontos: preço e variedade.

Local perfeito que não poderia faltar em nenhuma lista com 10 dicas para aproveitar a sua hospedagem em São Paulo.

8. SESC Pompeia

Mais que um centro cultural, o SESC Pompeia respira arte a todo instante. Bom local para encontrar amigos, com cafés, exposições, performances ao vivo e boa música.

E, o melhor de tudo: entrada gratuita.

9. Oscar Freire e Augusta

De um lado, a Oscar Freire é conhecida por suas lojas de alto luxo, de outro a Rua Augusta possui uma grande quantidade de lojas alternativas, gente descolada, bares agitados e para todos os gostos para quem quer curtir a noite paulistana.

10. Hospedagem barata

E, para aqueles que estão em busca de hospedagem em São Paulo, a dica é aproveitar os hotéis Uniclass, que possuem duas sedes muito bem localizadas em Pinheiros (próximo a Augusta) e no Centro (próximo a 25 de março).

Se você quer o melhor custo benefício em hospedagem, localização e comodidade, os hotéis Uniclass são a melhor pedida. Não a toa, são a principal opção para quem vai às compras na 25 de março.

Ambos são padronizadas com Wi-Fi grátis, ar-condicionado e buffets para o jantar. A opção perfeita para quem quer a economia de um hostel com o conforto de um hotel 3 estrelas.

E, agora, que você tem as 10 dicas para aproveitar a sua hospedagem em São Paulo que tal começar a fazer as malas?

E aí, gostou do texto acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e marcar seus amigos. Fique de olho em mais novidades para você e até a próxima!

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram