Fespa Brasil Digital Printing 2024

Fespa Brasil Digital Printing 2024

Você na FESPA Digital Printing 2024!

A sua participação é de extrema importância na FESPA Brasil, um ambiente repleto de energia e muita tecnologia, aonde você vai encontrar mais de 350 marcas trazendo aplicações, impressoras, maquinas, softwares, workflows e todas as soluções em impressão digital para comunicação visual, gráfica rápida, acabamento, insumos, tintas, mídias, personalização, têxtil, rótulos, impressão de dados variáveis, 3D e muito mais, tudo ao vivo para revolucionar sua empresa.

A APS e FESPA entendem que conhecimento é poder, por isso preparamos + de 100 horas de conteúdo de extrema relevância em temas que estão em alta, ministrados por quem vive o mercado. Os tópicos inspiradores revelam tecnologias de ponta, buscam tendências que ditam o setor, além de tratarem de conceitos de gestão, vendas, marketing, marketing digital, live marketing e outros assuntos que são tendência.

Informação e networking que você precisa em um único local!
Nenhum outro evento oferece tanto quanto a FESPA Digital Printing 2024, ao andar pelos corredores da feira, você vai experimentar produtos e serviços antes de fazer qualquer investimento visando crescer e inovar em 2024.

Esteja sempre à frente, faça sua inscrição gratuita e antecipada.


DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • De: 11/03 a 14/03 de 2024
  • Horário: Segunda a Quinta-Feira – das 13h às 20h
  • Local: Expo Center Norte | Pavilhão Azul
  • São Paulo

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram