FCE Pharma 2024

FCE Pharma 2024

Tecnologia para a Indústria Farmacêutica.

Após sua última edição, a 28ª FCE Pharma promete ser o maior encontro da indústria farmacêutica na América Latina. Durante 3 dias, serão apresentadas soluções para geração de negócios, abrangendo tendências, inovações e networking entre as principais marcas do mercado farmacêutico nos segmentos de automação industrial, controle de contaminação e qualidade, embalagens, máquinas e equipamentos, matéria-prima, produtos terceirizados, terceirização e serviços, transporte e logística.

As novidades reveladas na feira são indicativos das principais tendências e do que os consumidores encontrarão nas prateleiras de produtos farmacêuticos na próxima temporada.

A FCE Pharma ocorre simultaneamente à FCE Cosmetique, voltada para a indústria farmacêutica, consolidando-se como um evento integral para o setor. Em um único espaço, os participantes têm a oportunidade de explorar soluções completas para suas empresas, além de realizar networking e se manterem atualizados profissionalmente por meio de palestras e conteúdos qualificados. O evento conecta as maiores marcas do setor, proporcionando uma visão abrangente e aprofundada das últimas inovações e tendências no mercado farmacêutico latino-americano.

A FCE Pharma é realizada pela NürnbergMesse Brasil, uma das 5 maiores organizadoras de eventos e exposições do país. Subsidiária do Grupo NürnbergMesse localizada na Alemanha e presente em mais de 100 países, a empresa chegou ao Brasil em 2009 e logo se consolidou no mercado farmacêutico. A promotora se destaca pela qualidade dos serviços e inovações apresentadas nas feiras que organiza. Reúne sempre um público qualificado, tanto nacional como estrangeiro.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • De: 04/06 a 06/06 de 2024
  • Local: São Paulo Expo
  • 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, – São Paulo/SP

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram