Feimec 2024

Feimec 2024

Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos.

Consolidada como o maior evento da América Latina do setor. A quarta edição do evento será realizada de 07 a 11 de maio de 2024 no São Paulo Expo, em São Paulo, e reunirá mais de 65.000 visitantes compradores de pequenas, médias e grandes indústrias. Serão mais de 1.100 marcas expositoras nacionais e internacionais que apresentaram em um espaço de +80.000m² de exposição seus lançamentos e principais produtos.

Uma Experiência Imersiva no Mundo da Tecnologia Industrial!

Estamos empolgados em apresentar as incríveis atrações que tornarão esta edição da FEIMEC uma experiência verdadeiramente inesquecível. Prepare-se para explorar um mundo de oportunidades e descobrir as últimas tendências do setor industrial.

Lançamentos Tecnológicos Exclusivos:

As principais empresas do setor apresentarão suas mais recentes inovações e lançamentos, proporcionando uma visão privilegiada das tendências que moldarão o futuro da indústria.

Palestras e Workshops:

Renomados especialistas e líderes conduzirão palestras e workshops abordando temas críticos, desafios e oportunidades no cenário industrial global. Uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e estratégias de negócios.

Áreas Temáticas Especiais:

Explore áreas dedicadas a setores específicos, destacando as particularidades de cada nicho.
Descubra oportunidades exclusivas em segmentos variados.

Zona de Inovação e Startups:

Descubra as mentes brilhantes por trás das startups disruptivas que estão transformando a indústria. Uma área dedicada à inovação, apresentando soluções pioneiras e tecnologias emergentes.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • Data: 07/05 a 11/05 de 2024
  • Horário: terça à sexta das 10h às 19h
  • sábado das 09h às 17h
  • Local: São Paulo Expo
  • Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram