Shopping Eldorado

Shopping Eldorado

O Eldorado, empreendimento da família Veríssimo fundado em 1981, foi o terceiro shopping fundado na cidade de São Paulo. Com visão empreendedora, o shopping está sempre atento a novidades e desejos do seu público e vem realizando investimentos para oferecer um ambiente agradável e acolhedor por meio de experiências únicas, lojas de relevância no mercado nacional e muito mais.

Um dos diferenciais do Shopping Eldorado é sua Alameda de Serviços, localizada no 1º subsolo. Hoje, o espaço é um dos mais completos no setor de shoppings centers, com mais de 30 opções de serviços para o consumidor, que vão desde caixas eletrônicos dos principais bancos, lavanderia, costureira, sapateiro, agência de câmbio e turismo, posto para emissão de passaporte, cabeleireiro, entre outras. A Bodytech do Eldorado, por exemplo, é a maior academia indoor da América Latina e ocupa uma área de 9 mil m², oferecendo o que há de mais moderno e avançado em termos de arquitetura, equipamentos e tecnologia aplicada às academias.

Com mix de lojas completo, o shopping conta com mais de 300 opções dos mais diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, perfumarias, farmácias, brinquedos, eletrônicos, joalheria, hipermercado e muito mais.

No segmento gastronômico, o empreendimento foi pioneiro na criação da Praça de Alimentação em shoppings centers de São Paulo. O espaço conta com mais de 35 operações de grandes redes de fast food e mais de 16 restaurantes, sendo 10 deles no nobre Terraço Gourmet para quem procura uma opção mais refinada. Com vista para o Joquey Club de São Paulo, as grandes janelas que contemplam o espaço dão a sensação de um ambiente aberto e com uma ótima luz para registrar o momento.

Como opções culturais, o empreendimento conta com o Teatro das Artes e o Cinemark. A sala do teatro tem capacidade para 800 lugares e recebe peças e espetáculos conceituados. Já o Cinemark conta com nove salas, sendo uma delas com projeção 3D – a primeira da América do Sul – e oito salas com projeção digital, poltronas confortáveis e um moderno lounge para aguardar o início do seu filme com todo conforto.

O Eldorado também se consolidou ao longo dos anos como uma referência quando se trata de lazer e entretenimento, com atrações fixas como Kidzania e Playland como sazonais. Lembrado por muitos pelas experiências vividas no Parque da Mônica, o shopping seguiu trazendo grandes eventos indoor e outdoor – muitas vezes exclusivos – para toda família. Pensando em atender a todos, o shopping se preocupa sempre em oferecer opções de lazer gratuitas e pagas, assim como oficinas criadas em datas sazonais.

Além de oferecer uma experiência completa, conforto, segurança e familiaridade aos seus clientes, o shopping possui pilares consistentes na parte ambiental e social, sendo um grande apoiador do GRAACC há décadas, mantendo o projeto social Feliz Idade para pessoas acima de 55 anos, e com suas ações de sustentabilidade como o Telhado Verde, que doa todas as hortaliças colhidas aos funcionários.

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Shopping Eldorado é um local de fácil acesso por grandes avenidas (Rebouças, Eusébio Matoso, Brig. Faria Lima, Marginal Pinheiros), possui passarela para acesso ao ponto de ônibus e está próximo da linha amarela do metrô. Dessa forma, o shopping atende a necessidade de públicos diversos com soluções práticas, seja o estacionamento ou fácil acesso a quem utiliza o transporte público. O shopping oferece ainda serviço de manobrista gratuito para portadores de deficiência física, localizado na entrada central – piso térreo.

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram