Restaurante Consulado Mineiro

Restaurante Consulado Mineiro

Restaurante Mineiro em Pinheiros: Uma Experiência de Sabores e Aconchego

Quando a semana parece caótica ou o fim de semana pede um toque de aconchego, nada como um bom almoço ou jantar mineiro para resgatar a alma, concorda? Sob a batuta do Chef Fernando Carneiro, o restaurante Consulado Mineiro traz consigo o tempero único e reconfortante de Minas Gerais. O ambiente acolhedor transforma o local em um verdadeiro ponto de encontro para pessoas de todo o país em busca de uma experiência gastronômica autêntica.

O cardápio oferece uma variedade de opções que certamente irão agradar os paladares mais exigentes. Você pode optar pelo buffet, repleto de mais de 10 tipos de saladas frescas e quitutes típicos, ou explorar os pratos à la carte, cada um preparado com todo o cuidado e expertise que só a culinária mineira pode oferecer. Não deixe de saborear iguarias como o tradicional tutu à mineira, o suculento leitão à pururuca, a reconfortante vaca atolada e, é claro, o inigualável feijão-tropeiro. Acompanhe sua refeição com uma boa e velha cachacinha mineira ou experimente deliciosos drinks, como a clássica caipirinha.

E as sobremesas? Ah, elas são de dar água na boca! No cardápio, você encontrará clássicos como o irresistível arroz-doce ou o doce de leite com queijo minas, além de opções como abóbora com coco e ambrosia caseira, garantindo um final perfeito para sua refeição.

O restaurante Consulado Mineiro também se destaca por sua extensa carta de cachaças, com mais de 100 rótulos selecionados cuidadosamente, além de uma variedade de pratos e petiscos que harmonizam perfeitamente com essas preciosidades. O canal Descobridor dos 7 Bares já conferiu de perto essa experiência e destacou delícias como mandioca frita, tutu de feijão e carne seca desfiada, acompanhadas de drinks especiais, como a caipirinha de tangerina com pimenta dedo-de-moça.

Com funcionamento de terça-feira a domingo, das 11h às 20h, o Consulado Mineiro está pronto para receber você e proporcionar uma verdadeira imersão nos sabores e aromas da culinária mineira. Venha fazer parte dessa experiência gastronômica única e descubra por que nosso restaurante é tão querido por todos que nos visitam.

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Instagram