FCE Cosmetique 2024

FCE Cosmetique 2024

Tecnologia para a Indústria Cosmética.

Após sua última edição a 28° edição da FCE Cosmetique promete ser o maior encontro do mercado cosmético da América Latina.

Serão 3 dias com soluções para geração de negócios, trazendo tendências, inovações e muito network entre as maiores marcas do mercado para os segmentos de acessórios, embalagens, válvulas e sprays, fragrâncias e matéria-prima, máquinas e equipamentos, terceirização e serviços, tecnologia e logística.

As novidades apresentadas na feira são um termômetro das principais tendências e do que os consumidores encontrarão nas prateleiras de cosméticos na próxima temporada.

A FCE Cosmetique ocorre simultânea a FCE Pharma, voltada para a indústria farmacêutica.

A FCE Cosmetique é realizada pela NürnbergMesse Brasil, uma das 5 maiores organizadoras de eventos e exposições do país. Subsidiária do Grupo NürnbergMesse localizada na Alemanha e presente em mais de 100 países, a empresa chegou ao Brasil em 2009 e logo se consolidou no mercado. A promotora se destaca pela qualidade dos serviços e inovações apresentadas nas feiras que organiza. Reúne sempre um público qualificado, tanto nacional como estrangeiro.

A NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores promotoras de encontros de negócios do país. Com um portfólio composto por mais de 10 eventos, todos líderes em seus mercados de atuação, a companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência.

NürnbergMesse O Grupo NürnbergMesse está entre os 15 maiores organizadores de encontros de negócios do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais. Anualmente, cerca de 30 mil expositores e mais de 1,5 milhão de visitantes participam dos eventos organizados pela multinacional, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.

DATA E LOCAL DO EVENTO!

  • Data: 04/06 a 06/06 de 2024
  • Horário: das 11h às 19h
  • Local: São Paulo Expo
  • 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo/SP

Hospede-se em uma de nossas unidades e fique perto do seu evento.

Clique aqui e veja mais eventos perto do Uniclass Hotel

Siga também nossas redes sociais e fique por dentreo das novidades:

Facebook
Instagram